Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas previamente, através do e-mail: sac@kelma.com.br. Produtos que forem devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e indícios de utilização, serão reenviados sem consulta prévia. Se ocorrer qualquer das hipóteses a seguir, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado ou em desacordo com o pedido. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato imediatamente.


1. Desistência/Arrependimento ou Troca: Caso receba o produto e por alguma razão desista da sua compra, você terá a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, ou trocá-lo por outro de mesmo valor. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou boleto bancário. Condições: a) O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas; b) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal. Constatada qualquer divergência, como embalagem violada, a loja KELMA COSMÉTICOS fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, ou a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se de que o produto recebido atende à sua expectativa antes de violar a embalagem. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s), Caso as condições sejam atendidas, a restituição dos valores será feita da mesma forma do pagamento. Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega. Após o produto ser recebido pela loja KELMA COSMÉTICOS, e aceita a troca, atualizando-se as suas condições, o prazo para liberação do novo pedido será de até 30 dias.


Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum, variando conforme o tempo de entrega informado pelos Correios para a sua localidade (CEP). O custo do frete para a primeira tentativa de devolução do produto será de responsabilidade da loja KELMA COSMÉTICOS, sendo que nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Este processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem). No caso de troca, o custo do frete para envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.


2. Produto Com Defeito: Dentro do prazo de 7 dias, contados do recebimento do produto, serão aceitas trocas ou devoluções respeitadas as condições: a) Prévia comunicação; b) O produto deve estar na embalagem original, sem marcas de uso, acompanhado de sua nota fiscal; c) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação; d) Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas, a loja KELMA COSMÉTICOS providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente. Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.